PROCURA FORNECEDOR?

Perfil de Fornecedor – Vinicius Condeixa

Quem não sonha casar com uma decoração elegante, exclusiva e que de fato conte a história do casal? Há oito anos no mercado de casamentos, Vinicius Condeixa se destaca como um dos decoradores mais bem posicionados no Rio de Janeiro, justamente por ter como princípio sempre ouvir e respeitar o brieffing dos noivos. Após uma longa entrevista, Condeixa permite que sua criatividade traduza em cenografia cada detalhe do que os noivos desejam transmitir aos convidados.

– Desenhar cada projeto é sempre um desafio e sinto sempre a mesma adrenalina, afinal cada projeto é único. E com certeza não há nada mais satisfatório do que ver noivos se emocionarem quando o trabalho é entregue.

De olho no conhecimento de Condeixa nosso blog o entrevistou para ouvir algumas dicas e compartilhar com os leitores. Vamos conferir?


Como você descobriu o amor pela decoração?

O amor surgiu num desafio. Devido a minha formação, uma amiga me convidou para decorar seu casamento, foi desafiador, pois nunca havia decorado um casamento antes. E foi ali que descobri minha vocação e paixão por decoração. Nunca havia passado por esta gostosa experiência, a cada festa é uma adrenalina e uma emoção maravilhosa projetar uma união.

Na hora de pensar um projeto de decoração o que mais inspira você?

Minha inspiração sempre são os noivos, a história deles, do que gostam, dos sonhos, minhas decorações tem a identidade de cada casal.

Qual seria a sua dica de ouro para os casais que estão começando agora a pensar na decoração do casamento?

Sempre se abram e contem tudo ao decorador, apresentem referências, inspirações e tudo o que tiverem às mãos. Desta forma fica muito mais fácil para começar a levantar um orçamento.

Quais as mais recentes tendências de decoração?

A moda do casamento industrial, integrado à natureza, desconstruído, Jardins, flores plantadas, diminuindo a quantidade de flores de corte, uma conscientização maior está crescendo muito. No entanto, ainda recebo muitas noivas querendo o classicão dos casamentos.

Tem alguma novidade de projetos para este ano? Se sim, quais?

Esse ano os projetos estão lindíssimos, cada festa maravilhosa, muita novidade, não posso contar muita coisa! Acompanhem e se surpreenderão.

Por que escolheu o mercado de casamento?

Escolhi porque é uma experiência mega diferente, uma adrenalina deixar tudo pronto em um dia ou dois, tudo perfeito, ao mínimo detalhe, para depois os noivos chorarem de emoção, agradecerem e ainda comentarem que estava mais do que eles imaginaram.

Contate as empresas mencionadas na matéria