PROCURA FORNECEDOR?

Portugal agora possui filial de Ilze Cunha Bem Casados

Presença garantida nos casamentos brasileiros, o bem casado é de origem portuguesa e chegou ao Brasil no período da colonização. Voltando às origens do doce, Ilze Cunha Bem Casados abriu este ano uma filial no além-mar, na cidade de Sesimbra, em Portugal. A nova fábrica já funciona legalmente desde abril e contrata mão de obra local. A sede no Brasil continua funcionando normalmente.

Os bem casados mantém a mesma tradição e sabor. As opções podem ser em massa de pão-de-ló ou brownie. Os recheios a serem escolhidos têm oito opções: doce de leite puro, doce de leite com nozes, ovos, baba de moça, limão, maracujá, Nutella e brigadeiro. Mas, sempre que novos sabores são pedidos pelas noivas, Ilze Cunha não hesita, como os bem casados com recheio de cupuaçu já solicitados, por exemplo.

E não termina por aí, além do sabor inconfundível, as embalagens e os acessórios de decoração são ornamentos de produção interna e exclusiva. Todos os laços, flores e rendinhas de crochê são personalizadíssimos.

– A magia não está nos ingrediente em si e sim na forma como os bem casados são feitos: com amor e dedicação, afirma Ilze Cunha.

Na família, todos colocam a mão na massa. Na sede que fica no Rio de Janeiro estão à frente o marido de Ilze, Mauro Cunha e as filhas Luciana e Marina. Em Portugal, a filial é comandada pela própria Ilze, sua filha Karolina e o genro Tobias Monteiro.

Para mais informações sobre a empresa e contato clique aqui.

Durante o Destination Wedding Lab 2018 a empresa se lançou como marca de grife. Clique aqui e confira.

Contate as empresas mencionadas na matéria