PROCURA FORNECEDOR?

Quem ama compartilha por Fabiano Niederauer

Hoje é dia da coluna Luxo real, por Fabiano Niederauer, editora da revista Inesquecível Casamento. E não é que as selfies tomaram conta dos casamentos? Fabiano conta sua opinião sobre as fotos compartilhadas nas redes sociais.

Faixa-Fabiano-1

Nada em um momento como o dia do casamento irá substituir um fotógrafo profissional, em tempo algum. As selfies e fotos postadas nas redes sociais, porém, estão tomando conta das cerimônias, recepções e já apareceram até mesmo no altar – o que, a essa altura, não é mais de se estranhar. O que quero dizer é que esses registros possuem também o seu valor. É a festa de casamento vista pela ótica dos convidados.

Coluna Detalhes de Fabiano Niederauer publicada no blog de casamento Colher de Chá Noivas

Fotografia: Marina Lomar

O casal pode, inclusive, acompanhar toda a repercussão do próprio casamento digitando no fim da noite a sua hashtag oficial. É por isso que essa foto ganhou capa da edição número 36 da Inesquecível Casamento Rio de Janeiro e tornou-se emblemática: o registro via smartphone da noiva Maíz Oliveira e suas amigas, em plena pista de dança. A cobertura oficial do casamento você confere AQUI.

Colunista---Fabiano