PROCURA FORNECEDOR?

Raquel Asvolinsque ♥ Thiago Prado

O casamento de hoje é uma ode à fotografia! A luz incrível que o fotógrafo Anderson Marcello extraiu no casamento da leitora Raquel com o Thiago fez o grande dia ainda mais belo: contrastes, luz e sombra, cores… à serviço do amor! A história começou em 2008, e logo na primeira vez que saíram juntos, acreditem: Thiago e Raquel já falaram em casar e ter filhos! Cinco anos depois, eles disseram sim em uma cerimônia com a cara do Rio de Janeiro, tendo uma das mais belas vistas para a cidade maravilhosa: a da praia da Urca.

– Com um lugar como esse, fiz questão de um fotógrafo que conseguisse eternizar aquele momento com fotos espontâneas e originais. O Anderson Marcello e sua esposa, Débora, possuem um dom lindo! Eu já namorava o trabalho dos dois antes mesmo de saber que o Thiago me pediria em noivado. Foi o segundo contrato que fechei, sem ter nenhuma ponta de dúvida. E assim o ano foi passando como um foguete. Me falaram muito que isso ocorreria, mas é inacreditável como o tempo passava rápido quando estamos preparando o casamento! Só não passa mais rápido do que o grande dia em si! – diverte-se Raquel.

Uma das dicas de Raquel para as leitoras do blog é: não canse de procurar fornecedores até que você encontre aqueles com os quais realmente se identifique. Em especial,  cerimonialista e estilista, que devem ter uma afinidade grande com a noiva, para que tudo saia como ela imaginou, porque são itens que influenciam muito o resultado final.

–  A Juliana soube colocar em tecidos meu o sonho. – elogia Raquel, que fez questão de escolher cada detalhe. A cor da festa, a escolha das flores, enfim, cada detalhe eu escolhi, sempre com a ajuda da minha mãe e das minhas madrinhas. Sem elas eu não teria feito nada! Minha família e minhas amigas foram essenciais!

Alguns itens de papelaria e decoração, Raquel aprovetou para investir no DIY e colocou as amigas e tias para trabalhar!

– Outra dica é aproveitar esse momento para juntar a mulherada e fazer dos preparativos um momento feliz de união. Ao mesmo tempo em que produzíamos, nos divertimos demais e eu nunca esquecerei tudo o que elas fizeram por mim! Tinha até dever de casa! Uma tia minha mora em uma aldeia indígena no Mato Grosso e lá ela encomendou com as índias a produção de todos os guardanapos com os porta guardanapos.

Apesar da promessa de chuva à noite e de ter sido em julho, época que tende a fazer frio, a lua cheia marcou presença no casamento.

– Até minha avó, que me deu uma joia linda no dia, se divertiu na festa! – comemora!

casamento_no_fortesaojoao_urca-12

Anderson Marcello

casamento_no_fortesaojoao_urca-15

casamento_no_fortesaojoao_urca-18

editada1

casamento_no_fortesaojoao_urca-20

andersonRIODEJANEIRO

Captura de tela 2013-09-02 às 19.00.47

casamento_no_fortesaojoao_urca-51

casamento_no_fortesaojoao_urca-54

casamento_no_fortesaojoao_urca-42

casamento_no_fortesaojoao_urca-44

Fornecedores casamentos reais

Local da cerimônia: Fortaleza de São João (Urca, Rio de Janeiro) | Fotografia: Anderson Marcello | Dia da noiva e noite de núpcias: Sheraton Rio  | Macarons, Bem Casados e doces: Rafaela Panisset | Cerimonial, decoração e buffet: Eventos Ellegance | Bolo e doces : Pierassol  | Doces:  Vera Rocha | Vestido e véu da Noiva: Juliana Avlik | Sapato: Arezzo | DJ: Agência Conexx (Rafael Pacheco) | Cabine de fotos: Pixel Cabine