PROCURA FORNECEDOR?

Raquel ♥ Carlos | Casamento dourado e rosa

Alguns casamentos são realizados depois de apenas meses de namoro. Em outras histórias, alguns anos são o necessário para que o casal suba ao altar, mas, no caso de Raquel e de Carlos, nosso casal de hoje, foram precisos 13 anos de namoro para que esse amor fosse celebrado em um lindo casamento dourado e rosa – fotografado por Bruna Louzada.

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-13

A HISTÓRIA DE AMOR

Raquel e Carlos conheceram-se ainda na adolescência, quando estudaram juntos no ensino médio. Um ano depois, perceberam que a amizade havia se transformado em amor e, desde então, nunca mais se separaram. Até o pedido de casamento foram 13 anos de namoro e, apesar de já se sentirem casados, um leve “puxãozinho de orelha” da mãe do noivo para que o casal subisse ao altar foi o bastante para que eles decidissem festejar esse grande amor.

UM CASAMENTO DOURADO E ROSA

Muito criativa, a noiva teve várias ideias para a decoração do casamento ao longo dos preparativos e, junto com a cerimonialista Carolina Ferraz, da Céu de Tule, e a decoradora Érika Tavares, foi, aos poucos, juntando os detalhes para que seu grande dia se tornasse realidade. Uma paleta de cores baseadas em referências clássicas, como o rosa e o dourado, seria o ponto de partida para uma decoração elegante, clássica e repleta de glamour – com direito a muitos arranjos de flores em tons de rosa e objetos de decoração clássicos. Para garantir que absolutamente todos os detalhes tivessem a essência do casal, Raquel fez questão de desenhar seu próprio vestido de noiva e executá-lo junto com o Atelier Elle Blanc, criando um modelo de mangas compridas transparentes com aplicações de renda e pedrarias. Clap clap clap para essa noiva que colocou a mão na massa e transmitiu sua personalidade nos mínimos detalhes do casamento.

O GRANDE DIA NO RIO DE JANEIRO

Depois de escolher os fornecedores de casamento um a um e formar um time imbatível que transformaria seu sonho em realidade, o casal finalmente viveria seu grande dia com muita emoção e alegria junto de suas famílias e amigos mais próximos. 13 anos de amor, cumplicidade e aprendizado resumiram-se em um único momento e, enquanto declaravam seus votos um para o outro, os noivos juraram amor eterno e sincero, emocionando a todos os convidados que participaram de sua história. Já na recepção, a animação tomou conta de todos e a pista de dança ficou cheia até o final da festa. Na mesa de doces, delícias de Ana Foster Chocolates ficaram ainda mais bonitas com os móveis em estilo clássico da Festah e o backdrop de luzes criado por Otávio Roldan – que garantiu o toque mágico nas fotografias.

– Meu conselho para as noivas seria escolher tudo com calma e ouvir as indicações. Muitos dos fornecedores que escolhi foram através de indicações, e quando duas pessoas me indicavam o mesmo fornecedor eu já ficava mais tranquila. Além disso, curtam ao máximo cada momento, porque esse lindo dia passa muito rápido. – aconselha a noiva. Vamos ver os melhores momentos deste grande dia nas fotos de Bruna Louzada?

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-1

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-2

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-3

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-4

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-5

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-6

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-7

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-8

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-9

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-10

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-11

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-12

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-13

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-14

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-15

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-16

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-17

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-18

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-19

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-20

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-21

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-22

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-23

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-24

casamento-rosa-e-dourado-weddinglab-25

Fornecedores-casamentos-reais

Local da recepção: Gávea 150 | Cerimonial: Céu de Tule | Decoração: Érika Tavares | Doces e chocolates: Ana Foster Chocolates | Iluminação: Otávio Roldan | Móveis: Festah | Fotografia: Bruna Louzada | Flores: Clube das Flores | Vestido da noiva: Atelier Elle Blanc | Beleza da noiva: Caroline Monnerat | Buquê: Geziane Braga | Bolo: Adriana Milane | Bem-casados: Cristiane Guinle | Buffet: Maria Luíza Buffet | Open bar: Oswaldo Martins | DJ: Sérgio Jr. | Banda: Blood Mary & The Munsters | Orquestra: Quarteto Novo Mundo