PROCURA FORNECEDOR?

Rebecca & Tony | Destination na Provence

O casal irlandês Rebecca e Tony queria celebrar o casamento num lugar romântico, charmoso e genuinamente provençal. Para isso, contratou as meninas da Un Grand Oui (em breve falaremos muito mais do  trabalho delas por aqui!). Em visita à Provence para a escolha do local, Rebecca caminhou por uma vinícola do século XVIII, situada no amplo jardim de um antigo castelo, e não teve dúvidas: o casamento seria ali! Inspirada pela paleta tropical da região,  ela elegeu o azul característico das janelas provençais para nortear a decoração. E a Rebecca teve uma ideia linda: presentear cada convidado com um livro clássico da literatura francesa, garimpados em feirinhas de antiguidade durante a viagem que fez pela região.

– Visitamos um monte feirinhas de antiguidade na Provence, durante todo o verão, em busca de livros de clássicos da literatura francesa, com aquela cara bem antiguinha e interessante. – conta Julie, da Un Grand Oui.

De volta à Dublin, a noiva Rebecca se dedicou a fazer uma boa limpeza e seleção nos livros, e depois os embrulhou, um a um, em papel craft, e arrematou com tags personalizadas, com o nome de cada um dos 100 convidados. Cada livro foi colocado, como presente, sobre a mesa do jantar, no lugar de cada convidado. Eu AMEI esta ideia! Está aí uma das vantagens do miniwedding: poder presentear com ainda mais carinho cada uma das pessoas da sua seleta lista, né? E a decor também merece aplausos: candelabros ao ar livre, um pouco de renda, pérolas, conjuntinhos de chá… e voilà! A decoração ficou incrível.

– A Un Grand OUI adorou preparar e coordenar este casamento, do primeiro casal irlandês que recebemos! Adoramos, especialmente, ouvir ao seu simpático sotaque!– conta Julie. Vamos ver?

046

014

031

145

196

202

510

513

514

521

525

534

443

512

424

433

418

415

GuiadeForneecedoresAssinaturaPost

Wedding Planner especializado em destination weddings na Provence: Un Grand OUI | Fotografia: Rémi Dupac, Une Vie en Provence | Beleza da noiva: Ylva LangenskioldCarol Ray | Flowers: Sonia Alegre | Catering: La Truffe Noire | Cupcakes: Wedding Cakes by Pamela | Músicos: Jenny How | Band: Brightlights Band