PROCURA FORNECEDOR?

RvonKruger fecha parceria com joalheria

Em busca de um presente único para seus clientes e parceiros, o fotógrafo Rogério von Krüger, da RvonKruger Fotografia, fechou uma parceria com a joalheria Isla, de Ana Paula Jacob e Luiza Bellizzi, para desenvolver colares exclusivos para suas noivas. A joia, feita de forma artesanal, faz parte de seu kit especial para clientes, que também conta com uma caderneta e uma ecobag personalizados.

rvonkruger-colher-de-cha-noivas-1

Joia produzida pela Isla para as noivas de RvonKruger Fotografia

– Já faz um tempo que venho pensando oferecer aos casais uma lembrança de bom gosto e que eles possam usar antes e depois do casamento. Os colares trazem os conceitos de sofisticação, arte e exclusividade que busco na fotografia. É um trabalho realizado com muito amor e dedicação. – conta Rogério von Krüger.

Com acabamento impecável, a joia é feita a partir de uma placa de prata 950 cortada e carimbada à mão em uma pedra Granada, conhecida como “pedra de luz”, que simboliza sentimentos como paixão, vitalidade e criatividade. Para concretizar todo o cuidado e carinho que o fotógrafo tem com suas clientes, a peça leva consigo um coração gravado em baixo relevo, para que as noivas se lembrem com muito amor deste dia tão importante em suas vidas.

– A ideia é oferecer o presente para todo contrato de cobertura fotográfica fechado, independente do pacote. Com ou sem álbum, casamentos grandes ou pequenos, na cidade do Rio de Janeiro ou em destination weddings. – garante Rogério. O presente é recebido pela noiva logo após o fechamento do contrato em uma embalagem especial e exclusiva também desenvolvida pela Isla. E engana-se quem pensa que somente as noivas que ainda não casaram ganharão o mimo: as noivas, cerimonialistas e fornecedores que indicarem o trabalho da RvonKruger Fotografia também terão direito à joia! Clap clap clap para o Rogério, que sabe como ninguém como agradecer pela confiança em seu trabalho.