PROCURA FORNECEDOR?

Sabores do mundo

Que tal proporcionar aos convidados da sua festa uma viagem gastronômica com ingredientes e temperos de todo mundo? Uma oportunidade de agradar a todos os tipos de paladar e também de encantar com a riqueza da gastronomia contemporânea mundial.

Atualmente, no Brasil, usamos e valorizamos ingredientes tipicamente regionais, sabores da nossa terra e da nossa cultura que são reconhecidamente valorizados pelos melhores chefs de cozinha do mundo. Nosso jabá com jerimum, baião de dois, bobó, vatapá, picadinho com farofa, feijoada e outras criações tipicamente brasileiras podem ser servidas em uma festa de casamento em harmonia com o melhor dos temperos e ingredientes. O mundo está cada vez mais globalizado e o cidadão global se reconhece um pouco em todas as culturas. A troca de informações e interação em tempo real eliminou fronteiras e distâncias e aproximou pessoas, sabores e saberes.

Essa “miscigenação” de paladares e experiências gastronômicas que as pessoas adquirem em restaurantes e viagens resultou em um convidado com um paladar mais apurado e exigente. O menu da D.A. Gastronomia reúne clássicos da gastronomia global, valorizando sempre a apresentação com sabores, cores, formas e aromas. Desde 2010, Dóris Abrantes já viajou para mais de 30 países para fazer pesquisas gastronômicas e se inspira nos sabores do mundo para o menu das festas de casamento. A ideia é equilibrar o cardápio com pequenas porções e dar a volta ao mundo em 5 ou 6 horas de festa! E como fiz Fernando Pessoa, para viajar, basta existir.

Sobre o Colunista

Monique Abrantes é filha de Dóris Abrantes, dona da D.A. Gastronomia, um buffet de casamento de alta qualidade que oferece cardápio diversificado e inovador e serviço de primeira linha. Monique faz questão de oferecer aos seus clientes uma experiência com sabores, cores, formas e aromas.