PROCURA FORNECEDOR?

Sandy ♥ Marcelo | Elopement Wedding no Lago di Como

Imagine um lindo elopement wedding no Lago di Como, Itália, com um casal do Brasil mega apaixonado. Com ajuda da super Sigillo Events, que fez todo o wedding plan e design, Sandy e Marcelo realizaram o grande dia na Villa Solla Cabiati, com fotos de Sam Sacramento.

 

 

A HISTÓRIA DE AMOR

Sandy sempre disse para suas amigas, de brincadeira, que iria me casar com o homem que se apaixonasse pelo melhor… e foi exatamente assim com Marcelo. – Me lembro que tinha comprado uma fotocamera nova e cheguei perto dele pra mostrar, ele disse que eu fiz um olhar que ele não conseguia explicar mas que o deixou apaixonado. – conta.

Ficaram meses falando por telefone somente como amigos, até que um dia, Marcelo se declarou do seu jeito tímido. – Ele nunca me pediu em namoro formalmente – foi tudo bem natural. Quando nos demos conta, estávamos namorando e era como se já fosse por muito tempo. – contou Sandy.

Sandy descobriu que tinha câncer de mama e foi (e é!) uma guerreira: antes da sua última operação, a Sigillo Events – que conheceu a noiva por acaso na internet – se ofereceu para o casal realizar um grande sonho: – Temos alguns amigos em comum e acabamos nos emocionando com a história de superação dela e do amor do Marcelo por ela (na alegria ou na dor). Foi lindo ver a disposição e dedicação dos fornecedores – contou Suellen, da Sigillo Events.

O LOCAL ESCOLHIDO

Quando escutaram a história de amor deles, a Sigillo lembrou de um dos casamentos mais românticos do cinema de todos os tempos: o de Anakin Skywalkee e Padmé Amidala, no segundo episódio da saga Star Wars.  – O Lago di Como foi cenário perfeito para contar uma história de amor e superação real. – contaram.

A cerimônia e recepção foi realizada na Villa Sola Cabiati. Desde o século XVIII, a Villa é considerada uma das mais belas villas do Lago Como. Hoje esta maravilhosa residência, patrimônio da arte italiana e durante séculos um tesouro particular de uma das famílias mais nobres da Lombardia, abre suas portas exclusivamente aos hóspedes do Grand Hotel Tremezzo.

A Villa preserva intacta ao longo do tempo seus tesouros: o jardim italiano arabesco, o friso dourado e as estátuas mitológicas, as decorações barrocas da fachada, o parque centenário e os afrescos da escola tepeliana que decoram os quartos quadro quase mágico para viver uma experiência verdadeiramente especial.

O GRANDE DIA

Sandy estava linda em um modelo do Atelier Emé sereia em cetim e rendas rebrodé com decote reto em transparência na frente central. Para complementar, ela usou uma fita rosa como tiara e rosas como grinalda. Os brincos de conta creme complementaram o vestido. Marcelo, em um traje azul marinho, ficou super elegante!

Nós amamos a mesa que montaram na recepção: em um degradê de rosa, com velas altas e rosas – o ápice do romântico. A cerimônia foi feita nos jardins da Villa e o noivos ainda deram um passeio no Lago di Como de barco.

 

 

Planning & Design: Sigillo Events Atelier | Foto: Sam Sacramento | Local da Cerimônia e Celebração: Villa Sola Cabiati | Video: Creative Arts Wedding Film | Design Floral: Suíte Gráfica | Iluminação: Exo-Usia | Vestido da Noiva: Atelier Emè Treviso | Celebrante: Suelle Fernandes | Beleza da Noiva: Sandy Oliveira | Bolo: Grand Hotel Tremezzo