PROCURA FORNECEDOR?

Sarah ♥ Felipe | Casamento branco e dourado

Para começar os preparativos do grande dia com o pé direito, nada como um pedido de casamento memorável, que faça a noiva suspirar sempre que recordar o momento. E o noivo Felipe, do nosso casamento de hoje, soube muito bem como surpreender sua amada Sarah na hora de pedir sua mão.

A HISTÓRIA DO CASAL

O futuro casal se conheceu através de amigos em comum e, aos poucos, Sarah e Felipe perceberam que o sentimento que os unia era muito mais forte do que uma simples amizade. Com um pouco de paciência e coragem, os dois se aproximaram mais e, finalmente, começaram a namorar. Anos depois, o noivo organizou um pedido de casamento marcante:

– Ele planejou tudo em segredo. Foi à academia que eu frequento enquanto eu malhava e colocou um vídeo com vários fotos nossas em todas as TVs. A academia inteira e eu paramos de malhar para assistir. Não desconfiava de nada e fiquei em choque, mas imensamente feliz. No final do vídeo ele pediu para eu fechar os olhos, veio até mim, fez uma declaração maravilhosa e me pediu em casamento. Foi uma gritaria geral, todo mundo comemorando. E o melhor, ele levou nossas famílias para o grande momento. – relembra Sarah.

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-26

CASAMENTO BRANCO E DOURADO

Apesar de sonhar com um casamento ao ar livre, Sarah não deixou de lado a tradição e o bom gosto ao escolher uma paleta de cores nude para o seu grande dia: branco e dourado. Assim, a decoradora Patrícia Andrade teve bastante inspiração no clássico para compor tanto a decoração da cerimônia quanto a da festa, cujo destaque foram os grandes arranhos de chuva de prata e o clima de conto de fadas. Já na escolha do vestido, a noiva foi perfeccionista e bem paciente:

– Foi um momento um pouco trabalhoso, porque visitei várias lojas de Belo Horizonte e experimentei mais de 100 vestidos. Mas, quando finalmente vi o meu, foi amor à primeira vista! Achar o meu vestido foi um momento muito especial que vivi ao lado das mulheres da minha vida, minha mãe e minha irmã. – declara-se a noiva, que completou o look com um acessório em forma de laço bem romântico na cabeça que deu aquele toque final.

CORRENDO CONTRA O TEMPO PARA UM CASAMENTO DOS SONHOS

Com apenas 10 meses para resolver todos os detalhes do casamento, Sarah e Felipe tiveram que se desdobrar para não esquecer nenhum detalhe, o que deixou os noivos bem desgastados – principalmente no desafio de conciliar a rotina de organização com o trabalho e as tarefas diárias. Então, o Colher de Chá reforça a dica de começar a planejar o seu grande dia com, no mínimo, um ano de antecedência para poder curtir todos os momentos com tranquilidade.

Apesar da correria, e com a santa ajuda da irmã da noiva para tomar algumas decisões, o grande dia do casal não poderia ter sido mais bonito – a começar pelo fofo cortejo de pajens e daminhas, que fez todos sorrirem. A cerimônia foi simples e encantadora, e a emoção foi tão grande que o noivo mal conseguiu conter as lágrimas de felicidade ao ver sua amada chegando. No final, balões brancos abençoaram a união. Já na festa, o destaque ficou por conta do lindo paisagismo, dando um ar mais rústico ao clima clássico e sofisticado da decoração.

– A melhor parte, sem dúvidas, foi a minha caminhada ao encontro do meu amor no altar. Eu estava tão feliz, realizada e em paz. Olhei fixamente para o Felipe e isso tirou todo o meu nervosismo, me dando uma paz que excede todo o entendimento. Foi a melhor experiência da minha vida. – garante Sarah. Vamos ver os melhores momentos desse dia maravilhoso nas fotos da Lutterbach Fotografia Autoral?

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-1

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-2

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-3

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-4

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-5

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-6

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-7

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-8

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-9

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-10

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-11

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-12

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-13

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-14

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-15 casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-16

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-17

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-18

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-19

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-20

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-21

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-22

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-23

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-24

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-25

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-26

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-27

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-28

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-29

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-30

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-31

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-32

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-33

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-34

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-35

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-36

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-37

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-39

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-40

casamentobrancoedourado-colherdecha-noivas-38

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da festa: Casa Pampulha | Cerimonial: DC Eventos | Decoração: Patrícia Andrade | Fotografia: Lutterbach Fotografia Autoral | Vestido da noiva: Idea Sposa | Beleza da noiva: Equipe Kakau Lopes | Bolo: Mislene Cabral | Bem-casados: Lenir Maia | Coral: Minueto | DJ: Ash Motta | Quarteto de Jazz: Del Chiaro Coral e Orquestra | Sonorização: Equipe 1 | Iluminação: Top Light | Lustres: Ilustre | Seguranças e manobristas: Victory