PROCURA FORNECEDOR?

Save the Date: o primeiro momento do casamento

A minha orientação para as noivas sobre o Save the Date é que, ao recebê-lo, os convidados podem organizar suas agendas e programar as viagens com a devida antecedência. Para os convidados que moram em outras cidades ou no exterior, e que não podem faltar ao casamento, é importante essa programação antecipada.

save-the-date-colher-de-cha-noivas-4

Para os destination wedding não pode faltar o Save the Date. Afinal de contas, faz parte do charme desse estilo de casamento a presença de convidados ilustres, que se deslocam de uma cidade pra outra para estarem presentes nesse momento especial e único. Pode ser virtual ou de papel, mas sempre indico que sejam enviados quatro meses antes do evento. Desse jeito, quando o convite chega, o convidado já está previamente avisado.

save-the-date-colher-de-cha-noivas-3

Eu faço a diagramação do Save the Date sem excesso de informações. Coloco apenas os nomes dos noivos com o dia e o local e o site com dados da festa. A identidade visual já começa a partir desse primeiro flash do evento! Seguem alguns exemplos das inúmeras possibilidades para o seu Save the Date. E lembre-se: importante é surpreender!

save-the-date-colher-de-cha-noivas-2

save-the-date-colher-de-cha-noivas-1

Sobre o Colunista

A Eilá Nigri Design leva a personalidade dos noivos para a festa, desde a papelaria até os brindes para os convidados. A empresa procura dar vida às lembranças do evento através da identidade visual com um toque especial dos noivos, trazendo emoção para cada momento do evento.