PROCURA FORNECEDOR?

Tahnée ♥ Andre | Casamento vintage

Quem disse que o amor não pode chegar bem naquele momento em que o futuro casal só está pensando em trabalho? Para a Tahnée e o André, nossos noivos de hoje, foi exatamente desse jeito: o ambiente de trabalho serviu de cenário para uma linda história de amor nascer, amadurecer e resultar em um lindo casamento vintage no Sítio Meio do Mato.

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-16

A HISTÓRIA DO CASAL

Pensando em alavancar sua carreira, Tahnée deixou o Rio de Janeiro e foi em busca de seus sonhos em São Paulo. Lá, conheceu André e logo o casal de apaixonou. Em menos de um ano já estavam dividindo o mesmo teto e sonhando com uma cerimônia para oficializar tanto amor, mas foi só no Ano Novo de 2014 que o futuro noivo tomou coragem, levou toda a sua família para curtir a virada do ano na cidade maravilhosa e, de quebra, pediu a mão de Tahnée em casamento.

– Ele fez tudo certinho e, antes de tudo, pediu a minha mão para o meu pai. Na mesma hora ele abençoou nossa união e foi só alegrias! Somos muito parceiros, um casal que se ama muito e que gosta das mesmas coisas. – conta a noiva.

UM CASAMENTO VINTAGE

Foram apenas três meses de preparativos até chegar o grande dia. Verdadeiros amantes da natureza, Tahnée e André não tiveram dúvidas de que queriam um casamento ao ar livre em estilo vintage, com direito à muitas flores coloridas e objetos antigos como parte da decoração. Mas, antes de dizer “sim”, Tahnée surpreendeu o noivo com um first look, digamos, comportado: o casal se encontrou antes da cerimônia, mas André estava com os olhos vendados – o que não diminuiu a emoção. Já no altar, as cadeiras decoradas e as velas suspensas deram o tom romântico da cerimônia, e o noivo não conseguiu conter as lágrimas assim que viu sua amada se aproximar. A atmosfera rústica do salão de festas do Sítio Meio do Mato ajudou a compor uma recepção exatamente como os noivos esperavam, e o grande destaque ficaram nos detalhes: árvore de dedinhos, fotos dos noivos espalhadas pelo lugar e luzes em pisca-pisca deram um toque mágico à noite especial.

– Minha dica para as noivas é: façam tudo o que querem fazer! Não se preocupem com o que vão pensar e sim no que vai te deixar feliz. Gritem, pulem, beijem e dancem! O dia é de vocês dois e a energia dos noivos é o que dá o tom da festa. – garante Tahnée. Vamos ver alguns dos melhores momentos deste dia nas fotos de Juliana Pessoa?

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-1

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-2

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-3

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-4

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-6

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-7

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-8

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-9

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-11

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-13

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-14

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-15

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-16

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-17

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-18

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-19

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-20

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-21

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-22

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-23

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-24

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-25

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-26

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-27

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-28

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-29

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-30

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-31

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-34

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-35

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-36

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-39

casamento-vintage-colher-de-cha-noivas-40

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da festa e decoração: Sítio Meio do Mato | Chocolates: Ana Foster Chocolates | Fotografia: Juliana Pessoa | Beleza da noiva: Alessandra Melo | Vestido da noiva: Pronovias | Sapato da noiva: My Shoes | Alianças: Casa das Alianças | Bolo: Nelson Mattos | Doces: Neide Carraro | Buffet: Eliane Leal Gastronomia | Filmagem: Bowman Filmes | DJ: DJ Leandro Mendes