PROCURA FORNECEDOR?

Vai ser madrinha e não sabe qual vestido usar?

Não é segredo para ninguém que as madrinhas, devido ao seu destaque na cerimônia, precisam estar impecavelmente bem vestidas. E para não errar na escolha, elas devem estar atentas a alguns detalhes. Sedas e rendas foscas são indicadas para cerimônias durante o dia. Renda, seda e tafetá ficam melhor para casamentos à noite. Transparências são bem vindas desde que o traje tenha um forro nude (ou seja, aquele forro com a cor da sua pele). Já os trajes pretos, brancos, com caudas, rodados ou curtos devem ser usados apenas se for um pedido da noiva. Para nos ajudar nesta matéria, entrevistamos a empresária Mércia Pacheco, da super multimarcas de vestidos de luxo Rapa Nui Brasil.

madrinhas2

Dicas para compra do vestido de festa

A maioria das madrinhas normalmente pensa em um vestido exclusivo, já que é o casamento de alguém muito especial. Mas, dependendo da situação, é possível, sim, repetir a roupa – basta que as festas sejam com convidados diferentes, ou que você mude os acessórios ou algum detalhe no vestido.

Para a compra, a multimarcas de trajes para festas de luxo Rapa Nui Brasil é uma aposta sem erros para as madrinhas que desejam adquirir a roupa do casamento. A loja fica em Niterói mas é ponto de encontro de grandes nomes do mercado de festas do Rio de Janeiro. O sucesso se deve à curadoria acertada da empresária Mércia Pacheco, que seleciona a dedos vestidos de grifes como Patrícia Bonaldi, Mabel Magalhães, Printing, Madreperola, Patbo, Caos, entre outros grandes nomes. A loja é garantia de exclusividade.

– Faço questão de proporcionar a cada cliente uma experiência de exclusividade, por isso, é possível experimentar vestidos com apenas 1 exemplar na loja e que não ficam expostos – complementa Mércia.

Rapa Nui Madrinhas

Se você se interessou mas acha que está além dos seus “podere$”, o bacana da Rapa Nui é que eles fazem liquidações frequentemente, o que facilita muito a compra. Então, vale a pena ficar ligada no perfil do Facebook e do Instagram @rapanuibrasil para conferir as novidades!

destaque_madrinhas

Caso você esteja pensando em alugar, as empresas Easy to Wear e Mine4Tonight alugam de um jeito diferente: você aluga um vestido e, se quiser, deixa outro (ou mais de um) para outra pessoa alugar e isso facilita o preço. A Mine4Toninght, inclusive, é o primeiro ateliê de vestidos compartilhados do Rio de Janeiro!