PROCURA FORNECEDOR?

Vestidos de Noiva Maria Karin Coleção 2014

No dia 07 de março, a Maison Maria Karin apresentou sua coleção 2014, em um desfile dentro da sede da marca, um casarão em Ipanema – a primeira e (até agora) única loja deles no Brasil. Renomada grife portuguesa, com mais 30 pontos de venda pelo mundo, a Maria Karin finca sua bandeira no território carioca atenta à grande demanda de casamentos brasileiros. Tendo à frente a simpática estilista Karina, filha de uma tradicional costureira de vestidos de noiva de Lisboa, a Maison Maria Karin trabalha com três linhas que se adaptam aos diferentes estilos de noivas e casamentos. São elas a Maria Karin, com estilo bem romântico, a Patrizia Ferrera, uma linha mais jovem, com silhuetas mais justas e transparências, e a linha Haute Couture, com vestidos exclusivos – vale dizer, mesmo os da coleção prêt-à-porter são feitos sob medida.

Na coleção 2014, os vestidos apresentaram o volume das saias de tule repicadas e dos babados, as assimetrias geométricas nos decotes e no caimento e muitas aplicações de renda com pedrarias, como vocês podem conferir nas fotos de Sônia Bittencourt para Colher de Chá Noivas. Para complementar a produção, as joias da Dassa Dana e o make up & hair da Maison Vitalícia.

PS. 1: O cabelo que simula uma trança, com cabelo meio preso, foi a sensação. As noivas ficaram apaixonadas com a possibilidade de prender o cabelo sem retirar a moldura do rosto – também fiquei encantada, muito bonito e original não acham?

PS. 2: E o que dizer dos doces da Arte Conventual? Bom, repeti quatro vezes o doce “baba de camelo” (!).

Coleção de vestidos de noiva Maria Karin 2014 Colher de Chá noivas Blog de Casamento

 Fotos de Sônia Bittencourt para Colher de Chá Noivas