PROCURA FORNECEDOR?

Vestidos do Oscar 2015

O Oscar é o melhor momento para homenagear os astros de Hollywood e coroar os grandes sucessos do ano. Mas, além das ótimas atuações e roteiros brilhantes, os vestidos mais lindos da noite também arrancam elogios de mulheres em todo o mundo. E como não poderia ser diferente, o Colher de Chá também tem seus favoritos da noite. Confira abaixo a lista com os vestidos do Oscar 2015 que mais gostamos :

Oscar-2015-6

Lupita Nyong’o foi a primeira a roubar todas as atenções com seu vestido branco Calvin Klein, adornado com nada menos do que 6 mil pérolas. Outro detalhe super importante é que o modelito foi assinado pelo estilista mineiro Francisco Costa, um dos principais responsáveis pela coleção feminina da grife desde 2002. Palmas para ela!

Oscar-2015-5

Sempre elegante e minimalista, a vencedora do Oscar de Melhor Atriz no ano passado, Cate Blanchett, prestigiou o evento a bordo de um Margiela assinado pelo badalado estilista John Galliano. O colar azul turquesa e as joias Tiffany&Co deixaram o look ainda mais luxuoso e combinaram muito bem com o tom de pele bem clarinho da atriz.

Oscar-2015-4

Reese Witherspoon, indicada ao prêmio de Melhor Atriz, brilhou no tapete vermelho com uma de suas combinações de cores preferidas: branco e preto. O vestido com modelagem sereia, assinado por Tom Ford, ganhou um brilho a mais com as joias Tiffany&Co.

Oscar-2015-2

Indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, Emma Stone soube dosar muito bem a transparência ao usar um vestido verde folha de Elie Saab – queridinho quando o assunto são vestidos de gala. O tom escolhido também harmonizou com seus fios ruivos, praticamente uma marca registrada da atriz, e com as joias Tiffany&Co.

Oscar-2015-1

Sempre muito original e contemporânea, Meryl Streep – que também foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante – fugiu do lugar comum e surgiu no red carpet com uma saia de veludo preto, blusa de seda branca e um blazer básico por cima. O look sofisticado foi um dos mais comentados nas redes sociais.

Oscar-2015-3

Outra que também deu o que falar foi a cantora e atriz Jennifer Lopez, que investiu em um modelo bem princesa também de Elie Saab. O decote generoso e a grande saia de tule, adornada com múltiplas aplicações, foram os pontos altos do vestido em tom de pêssego.

Oscar-2015-7

Estreando no red carpet do Oscar, a Jamie Chung não pensou duas vezes em escolher um Yanina Couture para a sua primeira vez. Com bastante tule, aplicações de detalhes em azul e prata e transparência na medida certa, a atriz arrancou elogios nas redes sociais.

Oscar-2015-8

Outra que apostou no verde, agora em um tom mais escuro, foi Scarlett Johansson. A atriz cruzou o tapete vermelho com um modelo bem justinho em modelagem sereia da Versace, que ficou ainda mais impactante com o colar de mesma cor. E palmas para a atriz, que acabou de ter um bebê e já desfila por aí com esse corpo maravilhoso de sempre. E a nossa menção honrosa vai para a Lady Gaga que surpreendeu a todos ao subir ao palco vestida como uma Lady de fato, clássica, princesa, e arrasou e emocionou com a trilha do filme The Sound Of Music (meu filme favorito!). Clap Clap Clap!!!